10 de fevereiro de 2012

Quando a gente abre o olhos !




Tem criança que nasce já com olhos bertos, outros já nascem com os olhos fechadinhos, mas na verdade quando é que a gente abre os olhos pra vida?
Todo mundo sabe que desde que gente é gente algumas se questionam "quando a gente abre os olhos pra vida", quando é que a gente enxerga que o dinheiro é ouro? O que é certo e errado? O poder de decidir?
Eu não lembro qundo comecei a enxergar, mas o que eu lembro é que hoje eu enxergo claramente uns 5% do que é ser a adulta do amanhã que vai fazer diferença ou não.
Nosso olhos diariamente enxergam um mundo totalmente diferente daquele que são descritos pelos olhos dos nossos pais ou avós, mas na verdade parecido ou dependendo totalmente ao contrário.
  Como lidar ? Eu não sei o mesmo dilema é o meu, mas a verdade que a cada ato do ser humano com você, nos ensina mais do que palavras ou experiências.
 Os pais sempre falam não confie em ninguém e confiamos naqueles amigos das escolas de olhos fechados e quando abrimos os olhos enxergamos como elas são e não apenas isso mais o que nos foi dito. E aprendemos ou as vezes continuamos no mesmo caminho acreditando e nos ferindo, mas que enxergamos isso sim, com nossos olhos !

                             Se cuidem , bay e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário