30 de janeiro de 2012

Make- up Love: Linda Hallberg.

Olá meus amores
Cores, cores e mais cores estou no paraíso
(joga água que estou sonhando).
Linda Hallberg é uma maquiadora se não me engano Russa, um talento extremamente lindo, uma arte para quem aprecia. Depois de ver essa foto deu vontade de pegar toda a minha make, fazer mil e umas artes, tirar foto de mim mesma, colocar em um mural e odiar depois de três semanas #todasriem.

Linda Hallberg  usou azul Royal, Dourado, Roxo, Rosa, Prata, Branco e um lindo delineado de gatinho.
E uma sobrancelha perfeita.
bay, beijoos

2 comentários:

  1. uma maquiagem muuito bem feita e muito linda mesmo preciso de muitos anos para aprender a fazer igual

    ResponderExcluir
  2. aaah, não é tão difícil é só questão de praticar sabendo em cada parte passar cada cor, e sabe fazer o delineado de gatinha fica facíl, fácil. beijinhos

    ResponderExcluir