4 de fevereiro de 2012

Comunicado: Mudança de Atitude.


Eu sou uma leitora de vários blogs assumida, mas eu todos os dias normalmente fico muito “notédio” com o que eles passam para nós, sempre as mesmas coisas : modas, celebridades, maquiagem, paisagens, fotos e etc.
Pra quem não conhece minha história, eu sou uma menina com o bolso parecido com de muitas. Não tenho pais ricos, não estudo na escola mais cara do bairro, não faço cursos e cursos e não recebo 500 dólares de mesada (será que existe?). Pra comprar maquiagens caríssimas, roupas, perfumes e fazer tutoriais bem ricos. E é isso que a maioria das blogueiras passa para a gente (é o que vocês acham também?).
Então quando vou em alguns blogs procuro assuntos, tutoriais e até looks, disponíveis para minha carteira.
Por isso, com esse blog eu quero fazer diferente, poder trazer coisas acessíveis para o você que é assim como eu, que sejam de ótima qualidade, ensinar bastantes truques e quem sabe até te ajudar em tudo que precisar, caso não conseguir aprender por aqui?
No meu caderno de idéia estou muito, muito a fim de fazer tutoriais de make em vídeo há muito tempo, mas o que os blogs me ensinavam é que precisava de: câmera cara, maquiagem de marca, fundo maravilhoso, cara de atriz, ter feito curso na Dior, Vogue, MAC e etc.
Mas a verdade é que:

Precisa saber fazer para poder ensinar: Nenhum professor entra na sala pra dar matemática se é licenciado em inglês. Certo?

Ter produtos de boa qualidade: existe muitos produtos com um preço acessível, eu posso até usar o delineador da M.A.C, mas trazendo tbm para vocês marcas que dê para juntar uma graninha e comprar, como O Boticário, Vult, Mary Kay, Koloss, Yes Cosmetic, Avon, Face Froint, Flor de Menina( palettes lindas), Natura etc..

Camêra: Não precisa ser caríssima, mas sim que seja nítida e bem boa.

E é isso meninas, pra deixar vocês ficarem bem ligadas no que acontece no blogão. E o porquê do desaparecimento da sua autora, rs
Essas duas semanas que vou ficar sumida não liguem é que estou produzindo alguns vídeos de tutos, para trazer pra vocês.
Que tudo dê certo,
Bay beijos, meus amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário