11 de fevereiro de 2012

Comprinhas Janeiro/Fevereiro




Olá amores e amoras ! Tudo certinho ?
Fiz compras, não tão grandes porque sabe como é adolescente, rs
Comprei coisas interessantes nesses fim de Janeiro e ínicio de Fevereiro, e as amei.
Fiz o primeiro video do blog que emoção . Estou rindo até agora com a loucura sempre editei videos de amigos, mas nunca gravei sabe um MEU! Hehe
É estranho confesso, fiz uns quatro videos e o último acabou não sendo o que eu escolhi, mas sim o penúltimo. Pelo o que falei com minhas amigas blogueiras é totalmente normal o primeiro sempre é o rascunho como diz minha prima ( beijo Thaysa, amo vc).
Mas vamô que vamô, senhoras e senhores, para o vídeo que parece mais paródia, rs.Meu cabelo está pessimo, tinha acabado de vir da rua, nesse calor horrível do Rio
Não aguentei de ansiedade pra contar as novidas de make, que vou utilizar nos tutoriais.


1º Tresemmé - Shampo e Condicionador 750ml
2º NaturaFaces Cuidados Básicos - Sabonete Liquido e Tonificante
3º Curvex Plástico - Perfumaria Patty
4º Delieneador Violeta Metálico ColorTrend - Avon
5º Lápis Black Toque da Natureza


E aí curtiram? Daqui a pouco vem os tutoriais :)
                se cuidem, beijos e bay

Nenhum comentário:

Postar um comentário