25 de março de 2012

Manchas? Corretivo Colorido Nelas.


 

Quem nunca ficou mega curiosa para saber um pouco mais sobre corretivo colorido hein?

Desde que entrei nesse mundo de maquiagem nunca me interessei pelos corretivos coloridos mesmo após ter conhecido profundamente sobre eles, mas hoje em dia sou bastante adepta. O corretivo colorido tem a função de camuflar perfeitamente a imperfeição à que ele foi destinado. Vamos saber mais um pouco?
   

CORRETIVO LILÁS

O corretivo lilás anula tons alaranjados e marrons.

Paras as bonitas que tem olheiras com alguns tons alaranjados ou marrons ele desaparece com eles.



COMO APLICAR O CORRETIVO COLORIDO?

Funciona assim: você passa a base normalmente, depois o corretivo colorido e em seguida o corretivo da cor da pele. É importante não esfregar o produto na hora da aplicação (como a maioria faz) e sim aplicar dando leves batidinhas, para que o corretivo “assente” na pele. Se você esfrega mais tira o produto do que coloca, entende?

Aperte o corretivo contra a pele fazendo suaves movimentos circulares. Demora mais, porém o resultado é bem melhor (e com prática você faz mais rápido).



CORRETIVO AMARELO

O corretivo amarelo anula tons roxos, azulados e marrons muuuuito escuro. É o corretivo pra você que tem aquela olheira difícil de corrigir.
O processo de aplicação é o mesmo:
base, corretivo amarelo + corretivo pele.

O corretivo amarelo é um dos melhores corrige tudo menos manchinhas vermelhas como acne, rosácea etc.. Se estiver em dúvida de qual escolher para sua olheira vai de amarelão que ele resolve hehe.



CORRETIVO VERDE

O corretivo verde é o mais específico da família, ele serve para anular a cor vermelha. Marquinha de espinha, manchinhas e o “nariz” de resfriado/rinite. Pra olheira não rolou, pelo menos na minha, mas se você tiver uma olheira meio rosada/vermelha vale a tentativa.
 
Acho que esse post enorme, pode ter ajudado vocês rs
Para achar corretivos coloridos os melhores são da
Contêm 1g, Mary Kay e Paleta de 15/20 Corretivos :)




Até Mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário