7 de fevereiro de 2012

Discutir é Viver.



Fechei os olhos depois de desligar, passou aquela nostalgia toda na corrente do pensamento. Como dei graças a Deus por já estar preparada pra isso!. Afinal, a cada vez que se discuti se entende mais, ou será que não?
Centralizei no fundo da sala, meu olhar, pensando em cada palavra que saiu da minha boca naquele momento, se tinha sido grossa ou sim, eu deveria ser muito grossa.
Finalmente despertei e quando olhei pro relógio era madrugada e eu no escuro deitada no sofá, "vendo televisão". Poucos minutos depois caí no pensamento novamente, lembrando como era bom minha época de criança, olhava tudo com olhar inocente e pensava que o mundo era bom.
Lembrei quando falei  "você não é babaca, nem eu" ri disso tudo, pensei como sou expontanea e incoerente ao mesmo tempo.
Não durmi um segundo, lembrando de cada gesto que eu fazia, parecia que você estava na minha frente, eu olhava fixo pro quadro, falando com você, apontando e fazendo caretas.
  Pensei no mesmo momento se você faz a mesma coisa e ri de tudo, tudo, tudo e tudo. Como eramos malucos e tão iguais e diferentes. O mundo girou e minha cabeça também, meu maxilar já doía de tanto dar risadas "nível 3", como você diz. Poucos segundos eu esfreguei os olhos e lembro que antes de cair em sono profundo, te perdoei. Afinal Discutir é Viver. Quem precisa entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário