6 de fevereiro de 2012

#Comofaz: Cortar franja em casa.


Olá meu amores
Vou admitir que sou apaixonada por franja. Mesmo tendo muita dificuldade de manter, porque sabe meu cabelo cresce muito rápido e eu sinto muito calor e acabo cortando..
Nesse mundo da blogsfera o que você mais encontra é franjas umas mais lindas que as outras, mas a verdade é que as meninas que tem aquela franja assim toda feita pra mim, não é tão feita pra mim, não combina nada com meu estilo, com meu jeito, minha personalidade e pior com meu rosto. E é isso que você tem que se ligar.
Trouxe para vocês um surpresa e, tutorias pra cortar franja #todasalegrantes.
E ainda algumas dicas para vocês saberem um pouco qual franja vocês podem usar.



A franja arredonda é idêntica a reta, mas por uma coisinha só ela tem as laterais mais longas dando um equilíbrio ao rosto. uma mordenizada na franja reta.
O truque: Para não deixar ela muito arredondada, com o secados, seque para dentro e para fora e depois em direção as laterais, use um pouco de spray que deixa um pouco mais certinha sem vooar muito casa você tenha o cabelo muito fino.

O video da naturesknockout ensinando a cortar:


               


Quem nunca teve aquela franjinha reta quando era criança não sabe o que é sentir o ventinho quando vc está correndo, ta !
Esse tipo de franja é para dar uma leveza aos tração muitos fortes do rosto, bem bonequinha mesmo.
O cuidado é um pouquinho mais chato tem que cortar de quinze em quinze dias e se vc é assim, como eu, que o cabelo cresce muito rápido (Sansona), de dez em dez dias.
 O truque: Quem tem rosto redondinho tenha cuidado essa franja diminui o rosto, e se vc não tem o cabelo liso lave o cabelo e com ele úmido use secador e depois de seco use a chapinha.
O vídeo rapidinho da mellerobot ensinando a cortar:





Amor desde que vi na revista do salão que frequento.Não é linda a da Carolina
A moderninha que a maioria das it girls usam que todo mundo quer ter uma e se tem não larga até sair de moda. A franja desfiada tem 3 jeitos de usar: irregular, lateral e reta.
A irregular é a que não tem uma que um jeitinho certo você pode usar de lado ou toda de frente.
A lateral : o nome já diz né?! LATERAL
Reta: É a mais fofa o mesmo estilo da reta original, mas desfiada deixando pontos estratégicos a amostra.
Vídeo da JlovesMac1 ensinando a cortar.
( partir do 3:01 ela começa a fazer a franja)
Ela lembra Raven ( As visões de Raven, vocês tbm?)





Então meninas qual delas vocês vão usar? rs
       Eu pretendo fazer a desfiada, já que a reta deu muito problema ($) se é que vcs me entendem. rs
                                   bay, beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário