10 de março de 2012

Loja Virtual : Eu Quero Store!



Hey Girls! Quem ama acessórios igualmente a minha pessoa , também vai amar o assunto de hoje, porque sinceramente, melhor que, achar uma loja de acessórios, é achar uma loja que venda acessórios lindíssimos.
E na minha humilde opinião a Eu Quero Store (EQS),  não é diferente, é exatamente o que, as gurias antenadas, procuravam haha.

Conheci um pouquinho da história da loja, com a fofa da Michele, que em um pequeno texto médio haha, contou uma história linda e incentivante de como ela junto da mãe transformou um prazer em um grande negocio.
"Tudo começou por uma brincadeira. Minha mãe teve a ideia de tentar fazer as pulseiras que estavam 'na moda' pra uso próprio e fomos atrás do material. Quando passei a usar na faculdade, recebi elogios e sempre escutava a pergunta: "Onde você comprou? Quanto foi?" e acabei fazendo com a ajuda da minha mãe pra essas amigas que ficaram interessadas. Pensamos em vender por um preço justo e não por preços irreais que nós estávamos acostumadas de ver por aí e de repente, estava voltando pra casa com várias encomendas. Não ficamos só nisso... quando vimos, estávamos fazendo outros estilos de pulseira, colares, brincos e todo mundo gostando. Pensamos então em criar a Eu Quero. Escolhemos esse nome pois traduz exatamente o sentimento de nós, mulheres, quando desejamos alguma coisa. E nós seempre estamos desejando alguma coisa, né? A loja começou bem tímida na internet mas depois de um tempo, pedidos de parceria começaram a surgir e aos poucos está ganhando seu espaço no mundo virtual"      Michele.
Na EQS além de acessórios muito descolados e feitos com uma perfeição indescritível, também se encontra maquiagens (não é toda perfeita?).
Ainda não tive oportunidade de comprar NADA na EQS (a mesada não rendeu), mas já é uma paixão platônica. E quando a primeira "oportunidade" pintar, lá estará a minha pessoa, fazendo comprinhas na EQS.
 






E a Withlist de você ? Já tem EQS?

2 comentários:

  1. Oi, Sarah! Nossa, adoramos bastante o post. Como havia dito, nós ficamos super felizes que você tenha gostado da loja. Nós trabalhamos para que cada dia mais e mais meninas encontrem por lá um pouco do seu estilo.
    Adoramos mesmo. :)
    Beeijos

    Gabriela e Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês gostaram.
      Com certeza, a EQS tem todos os estilos.
      Porque o que não falta é estilo, nessa loja maravilhosa.
      Beijos

      Meninas super recomendo a Eu Quero Store.

      Excluir