12 de março de 2012

Ursinha Carinhosa.


[desabafo mode on]

Acho que está na hora de mudar, não de casa, país ou escola, mas sim de um defeito.

Desde pequena sempre fui uma pessoa bem controlada com os meus sentimentos, para não dizer o contrário haha.

Meu problema se resume em apenas uma palavra CARINHO. Não que, eu precise de carinho ou estou carente, mas o problema sou eu, cadê o carinho pelas pessoas que eu amo, onde eu guardei esse item tão valioso, ou melhor, quando e onde eu perdi? E como vou mudar?

Uma coisa que sempre vou ter em mente sobre carinho: “Carinho não é abraçar, beijar, dar a mão e/ou entre olhar. Carinho é ouvir, chorar junto, ser amigo em todas as formas, pegar na mão ou até puxar a pessoa para o seu mundo, e mostrar a ela que não é apenas a capa que presta, mas, o coração.

[desabafo mode off]




                                 Quem se identifica e ou já resolveu seu problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário