26 de março de 2012

Produtos BBB.



Olá gurias tudo certinho?
Que tal uma nécessaire recheada de produtos bons, bonitos e baratos? Os famosos BBB da internet.

No dia 31 de março vou realizar uma reunião de bonitas aqui em casa, para tirar dúvidas das meninas de maquiagem, para ensinar alguns truques e tirar fotos para meu portfólio.

Por causa desta reuniãozinha algumas amigas disseram que não sabe o que comprar e jovens como nós, não temos R$80 para pagar em uma base da MAC nesses pouco tempo. FATO
Por isso prometi a elas de fazer uma lista com produtos BBB.Que o total foi de R$69,32. Baratinho em comparação as marcas como Avon, Natura, Racco, Mac, nyx etc..
Que em minha opinião os presentes na lista não deixam nada a desejar mas as fotos deles aqui no blog deixar a desejar e muito desculpa meninas é que estou com muitos problemas aqui no meu PC, mas ja estou resolvendo. Vem comigo?





Base HD Koloss Efeito Matte


A marca Koloss cada vez mais me surpreende pela qualidade dos produtos.
Essa base quando testei na loja para trazer para vocês ela fixou bastante, apagou quase todas as imperfeições e ainda hidratou levemente.
Além de ser HD ótima para foto o preço é bem baratinho em comparação as HD’s com nome mais renomados que nem sempre são bons.


Preço: R$28,99.



Corretivo Facial HD Koloss


Minimizam as imperfeições, olheiras, espinhas, machucadinhos etc..
Muito boa e bem leve não deixa com cara de porcelana.

Ela cumpre bem o papel de ser HD e usada junto com a base é uma das combinações mais perfeitas eu já vi.


Preço: R$ 13,99.





Pó Compacto Facial Koloss


Não pertence à linha HD, como os outros, mas é perfeito na função que está, deixa a pele sequinha mais sem deixar com cara de boneca de porcelana. Muito Natural.

E o preço melhor que esse só as que não valem nada rs


Preço: 10,49





Blush Bronzeador Ruby Rose


O amado pela Luciane Ferraes, blogueira bastante conhecida no sue canal da Youtube.
Ótimo para deixar com cara de Gisele Bundchen depois do sol rs
Para fazer contornos, emagrecer o rosto, deixar com cara de saudável e iluminar

O precinho cabe no bolso de qualquer simples mortal. Hehe


Preço: R$15,90





Kit Pinceis Macrilan, Duo Faber (OPCIONAL).


Com os pinceis mais necessários para as iniciantes em make. Esse kit vai suprir qualquer necessidade sua na hora de fazer aquela maquiagem bem caprichada com uma finalização perfeita.


Preço: R$17


Total: 69,32 + 17 = 86,32 *---*----*





Os preços citados aqui são das lojas virtuais Super Bonita - Blush Ruby Rose
A Virtuosa - Koloss e Macrilan


Recomendo as minhas bonitas a procurar nas lojas mesmo pelo centro de São João que acha muito mais em conta e sem frete né.





Até mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário