12 de março de 2012

Melisseiras : Wind



Há muito tempo que não vou com a cara da Melissa, por que nunca estou com um humor ótimo para gastar minhas estalecas (dinheiro) em uma sandália de plástico. #FATO
Mas por causa dessa coisa linda, a melissa Wind, meu conceito mudou contra a Melissa, não que eu mude totalmente e compre todas as melissas, mas essa especialmente está na minha Withlist. Segundo Mariana Neves , ela é super confortável e tem uma cartela de cores bem variada. Um amor né?


O que amei, no site da Melissa, é que a Wind está na categoria bazar, com um descontinho bem amigável. E o site da Melissa tem um jogo de pontos onde dependendo da pontuação você consegue até comprar uma sandália com sua pontuação. Bem legal né?

E vocês depois me contem a withlist de melissas de vocês. ok?





Nenhum comentário:

Postar um comentário