12 de março de 2012

Play List : Sarah Blasko.



Novidade na minha Playlist. Confesso que nunca tinha lido, sobre Sarah Blasko, mas de acordo com a internet eu sou, uma entre dois, ou seja, boa parte do mundo já ouviu falar.

Um achado na Playlist da minha prima/amiga Thay, que foi vitima do meu Bluetooth.

Sinceramente, a voz de Sarah é para aqueles dias chuvosos em que você, ouve uma boa música, enquanto faz as unhas dos pés.

Calma, leve e com um ritmo indescritível.

Espero que vocês gostem do som e que deixem vocês com a mesma disposição que a minha, para levantar da cama e ir para um bom banho às 5:30am.

Porque só com Sarah Blasko que o humor melhora um pouco.
  
Hey ya é a minha preferida que escuto todos os dias tomando banho pra ir pra escola.
Curtam comigo.

Um comentário:

  1. é isso ai prima tbm adoro essa msk e graças a mim vc descobriu essa voz maravilhosa q é a sa sara sua chará

    ResponderExcluir